==>Informamos que eventuais pendências relativas à documentação e a validade das certidões apresentadas por fornecedores para cadastramento na Eletrobras Furnas poderão ser acessadas abaixo, digitando o CNPJ/CPF no campo "Consultas sobre processo de cadastramento". Esse serviço pretende facilitar e agilizar o acompanhamento e finalização dos processos de cadastramento.

Lembramos que é de responsabilidade de cada fornecedor manter-se atualizado quanto ao processo de cadastramento por meio de consultas permanentes, não cabendo a Eletrobras Furnas a responsablidade pela não observância desse procedimento.
 


 
  • Cadastro:
  • (Durante a validade do cadastro o fornecedor se obriga a manter atualizada toda a documentação que vencer dentro do período, enviando à Divisão de Cadastro de Fornecedores as novas certidões com validade)
       
  • Pessoa Jurídica
  •    
  • Leiloeiro
  •    
  • Profissional Autônomo

  •  
  • Renovação:
  • (Somente para fornecedores com cadastro vencido entre o ano vigente e o 2º ano anterior ao mesmo. Para os demais considerar cadastro novo)
       
  • Pessoa Jurídica
  •    
  • Leiloeiro
  •    
  • Profissional Autônomo
  • Consultas sobre processo de Cadastramento

    Informar apenas números, sem pontos, barra ou traços
    CNPJ/CPF
       
     
    Observação:
  • Fornecedores cuja validade do cadastro exceder a 6 anos tendo como referência o ano atual, serão excluídos da lista de fornecedores cadastrados.
  • FAQ

    Aqui você encontra as perguntas e respostas mais freqüentes sobre Cadastramento de Fornecedores.
    Caso a sua dúvida não seja solucionada, entre em contato conosco.

    1. O que devo fazer para obter o cadastramento junto à Eletrobras Furnas, visando futuras participações em licitações ?

    Todas as informações e formulários necessários para cadastramento poderão ser obtidos no Site.
    Entre na opção FORNECEDOR PESSOA JURÍDICA.

    A primeira página refere-se à relação de documentos exigidos. Para se obter a Ficha de Inscrição Cadastral e a Folha de Assinaturas é necessário clicar nas opções FIC-Informações Comerciais e posteriormente FIC-Folha de assinaturas, no final da página.

    Ainda poderão ser escolhidas, nas opções Classes Comerciais de Material e de Serviço, quais as que se enquadram na sua empresa, anexando para cada uma atestado devidamente certificado pela entidade profissional competente.

    Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco através do email dcafa@furnas.com.br ou pelos telefones: 21-2528-3344 (Central de Atendimento a Fornecedores) e 21-2528-4818 ou 21-2528-4820 (Divisão de Cadastro de Fornecedores).

    2. Gostaria, de saber se a empresa na qual trabalho terá de renovar o cadastro junto à Eletrobras Furnas ?

    Após a data de validade do Cadastro, estipulada no CRC (Certificado de Registro Cadastral) disponibilizado no site de Furnas à V.Sas., será necessária a renovação cadastral, a qual aconselhamos seja requerida com um mês antecedência.

    3. Gostaria de saber se posso renovar o meu Cadastro via internet?

    Tanto a renovação cadastral quanto o cadastramento ainda não podem ser efetuados via Internet.

    Toda a documentação deverá ser remetida para um dos endereços constantes no site. Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco através do email dcafa@furnas.com.br ou pelos telefones: 21-2528-3344 (Central de Atendimento a Fornecedores) e 21-2528-4818 ou 21-2528-4820 (Divisão de Cadastro de Fornecedores).

    4. Existe alguma taxa a ser paga pelo Cadastramento ?

    O cadastramento é totalmente gratuito.

    5. É necessário o preenchimento da FIC e o envio da Folha de Assinaturas para Renovação Cadastral?

    Sempre que ocorrer em sua empresa mudança significativa dos dados informados nas fichas, é necessário o envio das mesmas para atualização.





      Todos os direitos reservados a Eletrobras Furnas