Cadastramento de fornecedores


Nos Links abaixo, o fornecedor acessa a todas as instruções para a realização e renovação de cadastro junto a base de dados de fornecedores de FURNAS:
 

Pessoa Jurídica

Leiloeiro

Profissional Autônomo

 

Perguntas mais frequentes


Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes sobre Cadastramento de Fornecedores.

Caso a sua dúvida não seja solucionada, entre em contato conosco.


1. O que devo fazer para obter o cadastramento junto à Eletrobras Furnas, visando futuras participações em licitações?

Todas as informações e formulários necessários para cadastramento poderão ser obtidas no site. Entre na opção FORNECEDOR PESSOA JURÍDICA.
A primeira página refere-se à relação de documentos exigidos. Para se obter a Ficha de Inscrição Cadastral e a Folha de Assinaturas é necessário clicar nas opções FIC-Informações Comerciais e posteriormente FIC-Folha de assinaturas, no final da página.
Ainda poderão ser escolhidas, nas opções Classes Comerciais de Material e de Serviço, quais se enquadram na sua empresa, anexando para cada uma atestado devidamente certificado pela entidade profissional competente.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail dcafa@furnas.com.br ou pelos telefones: (21) 2528-3344 (Central de Atendimento a Fornecedores) e (21) 2528-5905 / 2308 / 3346 (Setor de Cadastro de Fornecedores).


2. Gostaria, de saber se a empresa na qual trabalho terá de renovar o cadastro junto à Eletrobras Furnas?

Após a data de validade do Cadastro, estipulada no CRC (Certificado de Registro Cadastral) disponibilizado no site de Furnas à V.Sas., será necessária a renovação cadastral, a qual aconselhamos seja requerida com um mês antecedência.


3. Gostaria de saber se posso renovar o meu Cadastro via internet?

Tanto a renovação cadastral quanto o cadastramento ainda não podem ser efetuados via Internet.
Toda a documentação deverá ser remetida para um dos endereços constantes no site. Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail dcafa@furnas.com.br ou pelos telefones: (21) 2528-3344 (Central de Atendimento a Fornecedores) e (21) 2528-5905 / 2308 / 3346 (Setor de Cadastro de Fornecedores).


4. Existe alguma taxa a ser paga pelo Cadastramento?

O cadastramento é totalmente gratuito.


5. É necessário o preenchimento da FIC e o envio da Folha de Assinaturas para Renovação Cadastral?

Sempre que ocorrer em sua empresa mudança significativa dos dados informados nas fichas, é necessário o envio das mesmas para atualização.


Endereços de Correspondência


Edifício Sede de Furnas
Divisão de Gestão de Contratos e Fornecedores - CSGC.A
Rua Real Grandeza, 219 Sala 1405 Bl. C - Botafogo
Rio de Janeiro RJ - CEP 22281-900
Tel.: (21) 2528-2119
Ramais: 3344 / 5905 / 2308 / 2640 / 3346 / 3353


Exceto no caso de participação em licitações, quando deverão ser seguidas as condições constantes dos editais, a documentação exigida poderá ser entregue também nos seguintes endereços:


Escritório de Brasília - DF
Edifício Venâncio 3000
Setor Comercial Norte, Quadra 06, Conjunto A, Bloco A, Sala 805
Brasília - DF
CEP: 70.716-900
Tel.: (61) 3424-4900
 

Escritório de Belo Horizonte - MG
Av. Brasil, 888 - 15º andar - Santa Efigênia
Belo Horizonte - MG
CEP: 30140-001