Resultado do edital de projetos sociais

Dezessete projetos selecionados no primeiro edital das empresas Eletrobras

Publicado em:


As empresas Eletrobras selecionaram 17 projetos na primeira edição de seu Edital de Chamada para Seleção de Projetos Sociais, dos quais 12 são titulares e cinco, suplentes. O edital foi lançado para destinação de até R$ 1,52 milhão e foram selecionados projetos no valor total de R$ 1,1 milhão, a serem apoiados pela holding e pelas empresas Eletrobras Amazonas GT, Eletronorte, Eletronuclear, Eletrosul e Furnas.

Nesta edição, foram recebidos 146 projetos, avaliados pelos critérios de relevância, viabilidade, sustentabilidade, qualificação da entidade, custo por beneficiário, localização em área de convivência das empresas e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e classificados após entrega de todos os documentos exigidos no edital.

A contratação dos projetos selecionados acontece entre os dias 28 de novembro a 13 de dezembro de 2019, e o período de realização vai do dia 18 de novembro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

Objetivo do edital: A seleção de projetos de responsabilidade social por chamamento público teve por objetivo atingir as boas práticas administrativas, inspiradas na legislação vigente e baseadas em critérios de transparência, meritocracia e descentralização regional do investimento, permitindo assim a ampla participação nacional.
 

Por: GCA.P