Aniversário de FURNAS é marcado por exposição virtual

Publicado em:
Crédito: Divulgação


FURNAS está comemorando 64 anos. Sua história está inserida no desenvolvimento, industrialização e modernização do país e da própria sociedade brasileira. Isso só foi possível graças a cada funcionário, ex-funcionário e colaborador da empresa, que tem orgulho de ter dedicado seu tempo, suor e conhecimento para tornar FURNAS a companhia que é hoje. 

Por esse motivo, o Projeto Memória Furnas, em parceria com o Museu da Pessoa, levou o protagonismo àqueles que contribuíram para o sucesso desta trajetória, convidando uma parte desses atores para compartilharem suas lembranças e experiências relacionadas à empresa e, a partir de um conjunto de memórias, registrar um retrato da história de FURNAS sob os olhares particulares daqueles que construíram algum capítulo durante esses 64 anos. 

São registros em áudio, vídeo e texto que todos poderão conferir, a partir de hoje (28), na exposição “FURNAS 64 anos. O nosso brilho ilumina essa história”, que poderá ser acessada por meio do link: www.furnas-nosso-brilho.com.br
 


FURNAS agradece a todos que participaram e ainda participam desta história tão bem sucedida!
 

Por: GCA.P