Ricardo Medeiros entre as 100 personalidades mais influentes da energia

Publicado em:


Pelo segundo ano consecutivo, o presidente de FURNAS, Ricardo Medeiros, recebeu o Prêmio 100 Mais Influentes da Energia, que homenageou as 100 personalidades de mais destaque no setor em 2018. A cerimônia foi realizada na quinta-feira (07/12), em São Paulo, e promovida pela revista Full Energy e o Grupo Mídia. Por impossibilidade de comparecimento, o presidente foi representado por Ronaldo Neder, superintendente de Escritório de Projetos da empresa (EP.E).

“Divido essa premiação com todos os empregados de FURNAS que são os responsáveis por fazer da nossa empresa referência de excelência nos setores elétricos nacional e internacional”, afirmou Ricardo Medeiros, eleito na categoria “Eficiência Energética”.

Representando o presidente na cerimônia, Ronaldo Neder ressaltou a importância do prêmio conquistado. “Além de ser o reconhecimento de grandes trabalhos realizados em 2018, a premiação lança o desafio de nos superarmos nos próximos anos.  FURNAS tem tradição de superar desafios em toda a sua história e tenho certeza que no futuro não será diferente”, comentou o superintendente.

O Prêmio 100 Mais Influentes da Energia homenageia 100 personalidades em 10 diferentes categorias, entre elas Gestão, Indústria, Personalidades Públicas e Tecnologia. O processo de escolha dos premiados foi feito em duas etapas. No primeiro momento, o público votou pelo site da Revista Full Energy. Posteriormente foi realizada pesquisa de mercado e definida a relação final dos premiados.
 

Por: Natália Fernandes