Colaboradores de FURNAS entregam 180 quilos de plástico ao projeto Rodando com Tampinhas

Publicado em:


"Quando milhares de pessoas se juntam apenas para fazer o bem, o resultado é uma rede onde cada um é importante, mas ninguém faria nada sozinho".

A frase da coordenadora do projeto Rodando com Tampinhas, Marcia Dabul, ilustra bem o conceito da iniciativa, na qual muitos colaboradores de FURNAS estão engajados. A ideia é recolher tampinhas de garrafas plásticas que são vendidas para reciclagem proporcionando a compra de cadeira de rodas, a cada 400 quilos arrecadados. A Igreja São José da Lagoa, na zona Sul do Rio, é a responsável pelo armazenamento do material e repasse das cadeiras à Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR).

Na última quarta-feira (4), Nadia Moreira e Vanessa Losanoff, da Gerência de Responsabilidade Social (GRS.P), ao lado de Marcia Dabul,  entregaram ao projeto 180 quilos coletados por colaboradores de FURNAS. O projeto continua a todo vapor em todos os bairros do Rio e os pontos de arrecadação na empresa estão localizados no Escritório Central e nas áreas de Jacarepaguá e Santa Cruz.
 

Por: Eduardo Franklin