FURNAS participa do Edital de Projetos Sociais das Empresas Eletrobras

Publicado em:
Crédito: Divulgação


O edital social das empresas Eletrobras vai destinar até R$ 1,5 milhão para entidades privadas ou sem fins lucrativos que conduzam projetos sociais com foco em educação e formação profissional. O aporte financeiro para cada projeto é de até R$ 200 mil. FURNAS participa financiando projetos nos estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins e Distrito Federal.

Podem ser inscritos mais de um projeto por empresa ou entidade, mas apenas um poderá ser selecionado.  O edital completo, o manual do proponente e demais documentos podem ser obtidos no site da Eletrobras

As inscrições são gratuitas e vão até 11 de outubro na plataforma Prosas na internet. O resultado final da seleção do Edital estará disponível na mesma plataforma e nos sites das empresas Eletrobras até 14 de novembro de 2019. Em caso de dúvidas, esclarecimentos podem ser solicitados pelo correio eletrônico editalsocial@eletrobras.com.
 

Por: Fernanda Pontual