FURNAS marca presença em congresso da Abraman

Publicado em:
Crédito: Divulgação


Alexandre Ramis, gerente da Superintendência de Planejamento e Engenharia da Manutenção, vai ministrar a palestra "Integração como forma de aprimoramento da gestão de ativos", no Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos (34º CBMGA), que acontece de 12 a 18 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória (ES).

De acordo com o engenheiro, o foco de sua apresentação busca explorar as sinergias internas e externas das empresas do setor elétrico.  Na primeira, a colaboração se dá com as áreas de planejamento, finanças, suprimentos, regulação setorial, engenharia, construção, contabilidade, operação, manutenção, governança e compliance. A externa busca as  empresas do grupo Eletrobras, órgãos institucionais, agências reguladoras, órgãos de controle, entre outros.

O 34º CBMGA, maior evento do setor na América Latina, conta com a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial. Paralelamente ao congresso, acontece a Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos.
 

Por: Luiz Fajardo