FURNAS homenageia empregados que atenderam emergência da LT Gurupi-Miracema I (TO)

Ouro da Casa também foi entregue aos funcionários da Área Central, em cerimônia na Subestação Brasília Sul

Publicado em:
Funcionários celebram na Subestação Brasília Sul / Crédito: Leonardo Cunha


Os trabalhadores de FURNAS que atenderam à emergência da linha de transmissão Gurupi-Miracema I (TO) foram homenageados pela empresa hoje (6/11), em cerimônia realizada na Subestação Brasília Sul (DF). Em onze dias,  20 horas e 30 minutos, as equipes de atendimento à emergência de FURNAS concluíram a reconstrução de cinco torres e reparação de uma das linhas no Tocantins, afetadas por tempestade e fortes rajadas de ventos, no mês passado. 

O evento foi conduzido pelo Diretor-Presidente Luiz Carlos Ciocchi, acompanhado dos diretores de Engenharia, Claudio Guilherme Branco da Motta; de Operações e Manutenção, Djair Fernandes; e de Gestão de Novos Negócios e Participações, José Alves de Mello Franco.
 


Ciocchi apresenta cerimônia 


"Estar aqui hoje é uma maneira singela da empresa demonstrar gratidão à enorme dedicação de vocês nesta empreitada", afirmou Ciocchi. Na ocasião, também foram entregues homenagens do Ouro da Casa aos empregados da Área Central que completaram 10, 20, 30, 35 e 40 anos de serviços prestados à FURNAS em 2019.

 

Diretores entregam homenagem aos colaboradores que trabalharam na emergência
Por: Marcelo Tavela