FURNAS patrocina o XXV SNPTEE

Diretor de Regulação e Comercialização visitou estande da empresa

Publicado em:
Fábio Noronha, José Alves e Márcio Cunha visitam o estande de FURNAS no SNPTEE / Crédito: Bianca Monção


FURNAS é uma das empresas patrocinadoras do XXV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), que ocorre desde ontem (10), em Belo Horizonte (MG). Promovido a cada dois anos pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (Cigré-Brasil), o seminário consiste no maior evento técnico do setor elétrico brasileiro, promovendo o intercâmbio de informações e conhecimento entre empresas, academia e profissionais que atuam na área.

Nesta segunda-feira (11), o estande de FURNAS e das empresas Eletrobras no SNPTEE recebeu a visita do diretor de Regulação e Comercialização, José Alves de Melo. Ele esteve no local acompanhado do gerente de Estratégia de Comercialização de Transmissão e de Serviços, Márcio Cunha Dias, e do colaborador Fábio Noronha Teixeira, da mesma gerência.

Vinte profissionais de FURNAS apresentarão comunicações durante o seminário. São eles: Gerson Vale de Resende, Ricardo Fraga Abdo, Fernando Cattan Jusan, Trevor Dobbin, Alessandro Cleber Rodrigues, Luiz Laércio Simões Machado, Jacinto Maia Pimentel, João Evangelista Araújo Neto, Rafael Augusto Mateus da Costa, Alexandre Pinhel, Marco Azevedo, Gabriel Vieira, Aristides Antônio, Jose Ferreira, Tiago Chagas de Oliveira Tourinho, Hamilton Batista de Oliveira, Davi Sixel, Sérgio Ricardo Ramos Silveira, Ricardo de Oliveira e Maria Cristina Gonçalves de Carvalho. O XXV SNPTEE termina na quarta-feira (13).
 

Por: Leonardo Cunha