FURNAS sedia Encontro do Open Innovation Brasil

O evento incentiva a troca de experiências em inovação

Publicado em:


Na próxima quarta-feira (19/2), FURNAS vai receber o encontro da Open Innovation Brasil, uma comunidade nacional que reúne profissionais, acadêmicos e atores governamentais que colaboram através de suas ações para promover a Inovação Aberta entre seus membros, que estão organizados em esquadrões regionais e colaboram com iniciativas de inovação.

Os encontros do esquadrão Rio têm promovido a troca de experiências, conhecimento e networking, trazendo temas que impactam as organizações e profissionais ligados ao tema.

O presidente de FURNAS, Luiz Carlos Ciocchi, aponta que a rápida transição no modelo de negócios do setor elétrico faz com que a inovação seja uma prioridade de FURNAS em 2020. "O Open Innovation Brasil é uma oportunidade para nossos colaboradores trocarem experiências com outros atores do mercado, incentivando a Inovação Aberta", destacou.

Data: 19/02/2020
Local: Furnas Escritório Central


Agenda

  • 17h às 17h30 - Welcome coffee
  • 17h30 às 18h15 - Apresentação Smart Organizations – Oxigenação Estratégica para Organizações do Século XXI. Prof Ricardo YOGUI - Conselheiro de Empresas e Autor do Framework de Inovação ©
  • 18h15 às 18h30 - Mesa Redonda sobre Smart Organizations
  • 18h30 às 18h50 - Pitch Líderes Inovação Furnas
  • 18h50 às 19h30 - Espaço aberto: Networking, Troca de Experiências, Agenda de Eventos e Atividades de Inovação no Rio de Janeiro e mundo. Fechamento.


Inscrições

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até 18/2. Vagas limitadas à lotação do auditório. 

Faça sua inscrição AQUI.

Contamos com a presença de vocês!
 

Por: Fabio Lannes