Furnas patrocina 35º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos

O evento está sendo realizado de forma online devido à pandemia do COVI-19

Publicado em:
Crédito: Divulgação


FURNAS patrocina o Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos (CBMGA), maior evento do setor na América Latina, que ocorre paralelamente à XXXV Expoman (Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos), e conta com a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial.

A 35ª edição do evento, organizado pela Abraman (Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos), acontece entre 25 e 30 de outubro de 2020, de forma on-line, utilizando a plataforma Goto Webinar, em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

O CBMGA tem o objetivo de apresentar o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.  

Estão sendo abordados temas nas áreas de: Sustentabilidade Empresarial, Produção, Engenharia, Manutenção, Operação, Gestão de Ativos, Indústria 4.0, Confiabilidade, Planejamento, Terceirização, Segurança, Meio Ambiente, Saúde, entre outros.

A programação encontra-se no site www.abraman.org.br.
 

Por: Fabio Lannes