Assista ao vídeo de retrospectiva dos projetos de Responsabilidade Social de FURNAS

Confira a atuação social da empresa no ano de 2020

Publicado em:
Crédito: Divulgação

Em 2020, FURNAS teve um importante papel em inovações e ações sociais, com o objetivo de remediar os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus. As medidas apoiadas ocorreram em oito estados e no Distrito Federal. 

As parcerias entre a empresa e projetos incluíram doações de equipamento para hospitais que atendem pelo SUS, além de distribuição de máscaras, cestas básicas, kits de higiene e limpeza em municípios entorno dos empreendimentos.

O compromisso social de FURNAS foi além do âmbito da saúde e trouxe inovações em seus canais de comunicação, possibilitando a continuidade dos projetos culturais e eventos por meio de plataformas de comunicação digital. 

Todos os projetos apoiados por FURNAS no ano de 2020 estão alinhados aos ODSs (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), estimulando educação de qualidade, energia limpa e acessível, crescimento econômico, redução de desigualdades e desenvolvimento sustentável. Foram investidos R$ 20 milhões de reais nos últimos dois anos em projetos de inclusão social e beneficiando mais de 500 mil pessoas. 

Assista abaixo ao vídeo e conheça mais sobre essas ações apoiadas:


 

Por: GCA.P