FURNAS patrocina o 9º Simpósio de Suprimentos e Logística

Programação contará com a participação de seis colaboradores da empresa e estande virtual

Publicado em:
Crédito: Divulgação


De 25 a 29 de outubro, cerca de 68 empresas do setor elétrico brasileiro participarão do 9º Simpósio de Suprimentos e Logística das Empresas do Setor Energético (SUPRE), que terá o patrocínio de FURNAS. O objetivo é ampliar e multiplicar o conhecimento a partir da apresentação de inovações tecnológicas e seus impactos na gestão de suprimentos do setor de energia elétrica. Nesta edição, o evento é totalmente virtual e gratuito.

A programação terá debates, palestras, apresentação de cases de sucesso, bem como de novas ferramentas que estão sendo usadas no mercado. A novidade desta edição é a EXPOSUPRE, uma feira virtual que possibilitará a divulgação dos produtos e serviços dos patrocinadores e a visitação em qualquer horário após a inauguração do evento.

O destaque fica por conta da participação de FURNAS em duas apresentações. O painel “Projeto de Controle e Recuperabilidade de Sobressalentes”, no dia 29/10, às 16h10, contará com a moderação de Heloisa Lowen, gerente de Departamento de Logística (CSL.G), e palestra de Thamires Duarte, gerente de Gestão de Materiais (CSGM.G).

“O SUPRE, a cada edição, tem superado todas as expectativas, considerando a elevada importância da gestão eficaz da cadeia de suprimento, em especial no setor energético brasileiro”, ressalta Heloisa Lowen.

Neste mesmo dia, acontece a palestra “Logística Reversa”, cujo mediador será Eric Zanetti, gerente de Divisão de Operações Logísticas de Almoxarifado - SP (CSLS.G.) Entre os palestrantes da empresa estarão Fernando Bellini, Departamento de Gestão de Resíduos da Divisão de Operações Logísticas de Almoxarifado - SP (CSLS.G); João Neto, Departamento de Estudos e Gestão dos Meios Socioeconômico e Social (DGS.E), e André Moraes, Divisão De Operações Logísticas Almoxarifado - SP (CSLS.G).

Para conhecer o estande virtual de FURNAS, clique aqui.
 

Por: DCA.P