Programa de Jovem Aprendiz de FURNAS abre novas vagas para jovens do Rio de Janeiro

As inscrições iniciam na próxima terça-feira (3/5)

Publicado em:
Crédito: Divulgação


O Programa de Jovem Aprendiz de FURNAS, em parceria com o SENAI Maracanã (RJ), abre 40 novas vagas para jovens do Rio de Janeiro em cursos de Aprendizagem Industrial, com o objetivo de propiciar o desenvolvimento de competências e formação profissional. As inscrições do processo seletivo serão realizadas apenas on-line, no período de 3 a 5 de maio, no link que será disponibilizado na próxima terça-feira (3/5) no site da companhia (https://www.furnas.com.br/).

A avaliação presencial será no SENAI Maracanã, no dia 14 de maio, e contará com questões objetivas de Português e Matemática. 

O programa é voltado para estudantes de 15 a 17 anos completos até a data de início do curso, 1/6/22, que estejam matriculados(as) no 9º ano do ensino fundamental ou ensino médio, oriundos(as) de instituições e escolas públicas.  

Serão disponibilizadas oportunidades para os cursos de Auxiliar de Operações Logísticas (turno da tarde - 26 vagas) e Operador de Computador (turno da manhã - 14 vagas), em jornadas de aprendizagem de quatro horas diárias no SENAI Maracanã, localizado na Rua São Francisco Xavier, 417, Maracanã - RJ.  

 Acesse o edital para mais informações: 

Edital Furnas Jovem Aprendiz 2022
 

Por: DCA.P