FURNAS realiza oficina sobre as atualizações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Ação ocorre na manhã da próxima segunda-feira (8), de forma virtual

Publicado em:
Crédito: Divulgação


Na próxima segunda-feira (8), das 10h às 11h30, FURNAS realizará, em formato virtual, a "Oficina abordando as atualizações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, iniciativa para dar visibilidade as alterações das leis complementares na redação do ECA e propiciar qualificação aos profissionais que atuam na área para seus constantes aprimoramentos. 

Especialistas do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDECA-RJ), organização da sociedade civil com larga experiência na defesa e promoção dos direitos da criança e do adolescente, ministrarão a ação, que não necessita de inscrição prévia para participar, bastando clicar aqui para acessar.

A última oficina foi realizada em 2019, na modalidade presencial, na sede de FURNAS e recebeu elogios dos participantes que atuavam no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA). 

O evento é mais uma iniciativa da empresa para contribuir com o fortalecimento dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente.
 

Por: DCA.P