Eletrobras lança 369 vagas em todo o país

Vagas são para nível superior e técnico

Publicado em:

A Eletrobras lança, a partir de hoje, novas vagas para a contratação de 369 profissionais nas subsidiárias Eletrobras CGT Eletrosul (139), Furnas (73) e Chesf (157). As contratações são para áreas operacionais - de manutenção e operação -, com oportunidades para nível superior e técnico. 

As vagas fazem parte do primeiro processo seletivo realizado pela Eletrobras após a sua privatização, realizada em 2022. Como a empresa não realiza mais concursos públicos, tem, agora, com a nova forma de seleção, a possibilidade e a expectativa de ampliar ainda mais a diversidade no seu quadro de funcionários, a partir da atração de novos talentos. 

As contratações são para posições efetivas, via regime CLT. Este é o segundo lote das vagas que serão disponibilizadas nos próximos meses, de forma escalonada. As primeiras oportunidades foram abertas em maio deste ano, com a disponibilização de 351 vagas. 

A partir de hoje, ao longo de uma semana, as novas vagas serão disponibilizadas na plataforma digital Gupy, em que os candidatos criam seus perfis, preenchem todos os dados solicitados e respondem às perguntas disponibilizadas. 

Mais informações estão disponíveis no site da Eletrobras.

Informações adicionais:

Comunicação e Relações Institucionais da Eletrobras
E-mail: imprensa@eletrobras.com

www.eletrobras.com

  youtube.com/EletrobrasEnergia
  facebook.com/Eletrobras
  linkedin.com/company/eletrobras
  twitter.com/eletrobras
  instagram.com/eletrobrasoficial

 soundcloud.com/podcasteletrobras

Por: DCA.P