Ouvidoria de FURNAS

 

Criada em 17 de abril de 2008, a Ouvidoria de FURNAS é um órgão imparcial e independente vinculado ao Conselho de Administração, que estabelece diálogo entre o público e a empresa. Como decorrência desta interação, a Ouvidoria auxilia a administração na melhoria dos processos internos e na realização de sua missão empresarial.

A atuação deste órgão é baseada nos princípios de legalidade, transparência, sigilo e ética, além do respeito à política de sustentabilidade e às boas práticas de conformidade e governança corporativa.

A Ouvidoria recebe, analisa e encaminha às áreas responsáveis sugestões, elogios, reclamações e solicitações, primando pela resposta no menor prazo possível. Na condição de interlocutora do cidadão, a Ouvidoria é um instrumento de democracia participativa.

Clique abaixo na cartilha eletrônica e saiba mais sobre o que é a Ouvidoria, o que ela faz, o que ela não faz e quais os tipos de manifestação que podem ser realizadas:
 

Cartilha da Ouvidoria FURNAS


Clique nos botões abaixo para fazer sua manifestação, que pode ser identificada ou anônima, ou para acompanhar o andamento de uma manifestação já realizada.
 

Fazer uma denúnciaFazer manifestação

Para registro de reclamação, solicitação, sugestão e elogio.

 
Acompanhar manifestação

Tenha em mãos o número do protocolo e senha de sua manifestação.

 

 


Registre aqui o seu
pedido de informação
 

Registre aqui o seu
pedido de simplificação
 

Registre a sua denúncia
neste canal
 


Ouvidoria Furnas

Ouvidora: Fernanda Merhy Lagrotta

Rua Real Grandeza, 219 - Sala 904
Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
CEP 22281-900
Tel.: 21 2528-3815
Fax: 21 2528-3816
e-mail: ouvidoria@furnas.com.br