Nutricionistas fazem atendimento on-line


Durante período de isolamento social, agendamentos serão por e-mail e consultas, por chamadas de vídeo e telefone.


A Superintendência de Gestão Estratégica de Pessoas, por conta da pandemia do coronavírus, disponibilizou nutricionistas para realizar atendimentos aos colaboradores de FURNAS, inicialmente por e-mail, e posterior agendamento de chamadas de vídeo, via WhatsApp, ou por telefone.

Em atenção à necessidade do isolamento social exigido como medida preventiva ao coronavirus, o Conselho Federal de Nutrição deliberou o atendimento nutricional não presencial por meio da Resolução CFN n°646 de 18/03/2020.

O objetivo do atendimento será fornecer orientação nutricional para adequar a alimentação dos empregados e reforçar seu sistema imunológico, tão importante num momento de epidemia. Os interessados devem solicitar atendimento pelos seguintes e-mails:

Em reposta ao e-mail serão informados dia, hora, link ou número de WhatsApp para que o colaborador entre em contato.

O serviço estará disponível durante todo o período de teletrabalho, sendo algo pontual e podendo estar, inclusive, limitado a uma única intervenção, conforme a demanda do empregado.  

Acesse www.furnas.com.br/coronavirus para se manter informado sobre as ações da empresa.